Para discutir desafios e oportunidades dos setores de biocombustíveis e energias limpas, deputado France Hacker participa do Fórum Nordeste 2023

Com o objetivo de discutir os principais temas dos setores de biocombustíveis, etanol e energias limpas, o deputado estadual France Hacker participou da 12ª edição do Fórum Nordeste 2023 – desafios e oportunidades nos setores de biocombustíveis e energias limpas. O evento foi realizado, nesta segunda-feira (4), no Mirante do Paço, no Recife.

France, que estava acompanhado do empresário pernambucano Eduardo Queiroz Monteiro, comentou sobre a importância do mercado estar atento aos avanços e mudanças do setor de energias limpas. “Precisamos melhorar nosso meio ambiente e, ao mesmo tempo, gerar novas oportunidades de negócios para nosso estado. Esse fórum reúne grandes nomes do setor e empresários, que buscam novas soluções e resultados mais promissores no tema de energias renováveis”, disse o deputado.

No evento, promovido pelo Grupo EQM, estiveram presentes a governadora Raquel Lyra, o ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, entre outros nomes dos cenários político e empresarial pernambucano e nacional. Entre os painéis discutidos estavam: a Transição energética, descarbonização e o papel dos biocombustíveis e o Plano de Transformação Ecológica: desenvolvimento inclusivo e sustentável para lidar com a crise climática.

Fonte  https://falape.com/

Categoria:Politica